segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

...O que sinto...

Tanto a dizer, nada a falar
Sinto-me como se estivesse diante do mar, vendo as ondas, ouvindo-as quebrar na rocha, sem poder tocá-las ou sentir o frescor que tanto preciso
Como se eu pudesse sentir e tocar uma bela rosa, mas não sentir o aroma que de alguma forma me lembraria o paraíso
A sensação divina de voar e o terror de não andar
Como se o futuro ou o destino tivessem sorrido e as lágrimas de incerteza não parassem de se lançar ao chão
Me sinto como grande, ao saber o que houve, ao tentar seguir
Me sinto como um pequeno, que continua erguendo sua própria torre para se isolar
Ouvindo a canção da natureza, ouvindo a saudação do céu
Temendo o fogo, sem saber se as brasas me alcançarão
Esta emoção divina aterrorizante, a glória de poder ver além e o saber que o além só trará o desespero
Me sinto como um grão de areia, assim sou, apenas um ser que ama
Apenas um ser que aqui está
Como eu não me sentira assim? E não posso nada mais...

Nenhum comentário:

...