segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

...Elementos a destruir, elementos a salvar...

Ao abrir os olhos
Ao ouvir o sussurro dos ventos
Em meio à tempestade, furiosa, gritando lamentos e cólera, encontro-me numa batalha sem fim.
O som da tempestade desperta o terror e a vontade insuperável
Como se a catástrofe e as ruínas que o tempo deixou convocassem, desafiassem-me a reagir.
Não compreendo o destino, não acredito nele, não mais.
E assim, os ventos se tornam...
Um cenário ainda mais assustador
Obrigando a raiva, que como fogo tenta dominar o meu espírito semelhante à água.
E a água torna-se revolta, agredindo as chamas que ainda queimam, a vontade em mim.
Da colisão, da fusão, nascem novos pensamentos, emoções.
Deixando apenas o céu como testemunha, e a lua que sei que jamais me abandonará.
Brisa, entre os sonhos e a realidade, tornando todas as tempestades e transformações entre fogo e água, um belo bailar.
Entre as forças tão naturais, como o vento, entre a destruição e a saudade.
Brisa. A me levar, através do mar, lunar, um oceano de estrelas para cruzar.
Às vezes como deusa, outras como mortal, um espírito fugaz, fada celeste, vivendo a sorrir e quem sabe, um dia encontrar a estrela do meu sonhar.
O aroma que sempre senti, o olhar sempre a sorrir.

Primeiro desafio do meu primo Vinícius, construir um texto a partir de imagens escolhidas.

Nenhum comentário:

...