terça-feira, 20 de dezembro de 2016

...No 3º dia da Exposição Virtual Anual de Artes ficamos com Maria Goret, pintora com a boca da APBP...

A arte de Goret traz paz e inspira um respeito profundo pela natureza.
Torna-se belo contemplar a vida que na arte há.


Canavial I - Mista - 30x40





 Canavial II - Mista - 30x49
Girassóis - Acrílica sobre Tela - 30x40





Sou Maria Goret Chagas
 Queria muito registrar minha história de superação e inovação!
Nasci tetraplégica, em Delfinópolis, aconteceu um milagre em minha vida, aos 5 anos de idade, uma intervenção divina, passei a andar.
 Hoje tenho apenas os membros superiores atróficos, moro em Franca, a minha cidade do coração, hoje, não, há 55 anos, somos 9 filhos, meu pai já não está conosco, minha mãe, a ‘’ grande heroína, está com 89 anos de fé, alegria e confiança na ação divina em nossas vidas.
Aposentei-me como professora universitária, Literatura e Artes, sou graduada em Letras, Educação Artística e Especialização em Semiótica.
Sou artista plástica, pertenço à Associação dos Pintores com a Boca e os Pés, com sede na Suíça e Editorial no Brasil, em SP, escritora e palestrante motivacional.
Amo pintar, escrever, falar, dançar e nadar!
www.artgoretchagas.com

Todos os direitos autorais são reservados à Associação dos Pintores com a Boca e os Pés.




Nenhum comentário:

...